Faceapp – veja como os famosos se divertem

Com o FaceApp o aplicativo que muda o rosto faz você parecer mais jovem ou mais velho? Ele usa uma rede neural, que é modelada após os processos neuronais do cérebro humano. As redes neurais são projetadas para reconhecer uma tarefa específica, extraindo recursos específicos dos dados. O FaceApp usa redes adversárias generativas, que usam uma rede neural para reconhecer rostos. O algoritmo FaceApp é treinado usando para reconhecer rostos.

Ele usa uma rede neural para fazer você parecer mais jovem ou mais velho

FaceApp o aplicativo que muda o rosto realizou um estudo realizado em 2012 descobriu que a quantidade de contraste entre as características faciais e a cor da pele circundante pode afetar a aparência de uma pessoa. Este estudo também demonstrou que o alto contraste faz com que as características faciais e a pele circundante pareçam mais jovens. Esse algoritmo foi projetado para melhorar a percepção da idade, com base na aparência do usuário. Pode ajudar os usuários a alcançar a idade desejada. Para saber mais sobre o FaceApp, continue lendo.

O aplicativo funciona analisando as fotos que você envia e aplicando alterações a elas. O processo se repete para diferentes recursos do seu rosto. Os resultados são bastante atingidos por enquanto, mas com o tempo, o aplicativo melhorará. É livre e vale a pena conferir. É possível parecer mais jovem ou mais velho usando o FaceApp, então experimente.

Ele usa um sistema de acesso protegido por senha

Não está claro como o FaceApp o aplicativo que muda o rosto protege os dados dos usuários. Embora a empresa afirme que seus dados são armazenados nos servidores americanos, esse pode não ser o caso. O aplicativo foi desenvolvido na Rússia, portanto, não está claro como a empresa impedirá que os dados cruzem fronteiras ou sejam dados aos governos. Não há garantias, no entanto, de que isso não acontecerá. Se suas informações pessoais não estiverem seguras, considere excluir o aplicativo e redefinir as configurações do seu dispositivo.

A empresa que desenvolveu FaceApp mantém um sistema de acesso protegido por senha segura. A empresa exclui imagens dentro de 24 horas após o upload delas para o aplicativo. As fotos não são usadas para nenhum outro propósito, exceto para melhorar a funcionalidade de edição do aplicativo. O FaceApp foi criticado por defensores da privacidade que alegaram que é fácil demais para os cibercriminosos roubarem informações pessoais usando o serviço.

Ele armazena dados de usuário em servidores de terceiros

O FaceApp Application armazena dados do usuário em servidores de terceiros. Embora o FaceApp diga que não armazena dados pessoais em seus servidores, essas informações podem ser coletadas em qualquer site que permita o acesso de terceiros. A empresa afirma que processa apenas as fotos enviadas pelo usuário, não as do rolo da câmera ou na biblioteca de fotos. Mas pesquisadores de segurança como Will Strafach não encontraram nenhuma evidência de que o FaceApp envie fotos dos usuários da câmera. E a empresa diz que 99% de seus usuários não fazem login em suas contas, o que significa que não tem acesso a nenhuma informação de identificação sobre eles.

Apesar dessas preocupações, o aplicativo Faceapp possui altas classificações nas lojas de aplicativos Android e iPhone e é gratuito para download. Embora tenha uma versão gratuita, os usuários podem optar por comprar uma versão premium para remover marcas d’água e anúncios. O Faceapp é de propriedade de uma empresa russa, o Wireless Lab. A empresa nega o armazenamento de dados do usuário na Rússia e diz que usa servidores hospedados pelo Google e Amazon Cloud Services.